Cannons criados pelo RPG(alunos do William McKinley)

Ir em baixo

Cannons criados pelo RPG(alunos do William McKinley) Empty Cannons criados pelo RPG(alunos do William McKinley)

Mensagem por Quinn Fabray em Sab Jan 05, 2019 6:29 pm



Ashley Lancastter

New Directions(WMHS)▬ 16 anos ▬  Emma Watson ▬ Ocupada



Ashley Lancastter é uma nova aluna do William McKinley, entrou na escola no segundo ano, vinda de Nashville. Irmã mais nova de Jonathan Lancaster e melhor amiga de Katherine Foster, Ash é uma garota amigável, divertida, desastrada e muito inteligente. Adora fazer amigos de todas as tribos e não liga nem um pouco para o que dizem a respeito dela ou quando a xingam, e parece sempre se sentir vibrar ao som de qualquer música. Desde pequena, Ash sempre amou música e musicais, sendo O Fantasma da Ópera e Moulin Rouge seus musicais favoritos, e se animou quando soube que havia um grupo de coral no McKinley. Depois de uma aula de espanhol, Ash procura o Sr. Schuester e diz a ele que sempre quis entrar em um grupo de coral, coisa que infelizmente não tinha na antiga escola dela. Will incentiva a menina afazer uma audição para o New Directions e Ash vai na sala do coral e faz sua audição, cantando Once Upon a December, do filme Anastasia. Os membros do clube do coral ficam impressionados com a voz da novata, principalmente Rachel e Mercedes. Ash fica amiga das duas logo quando chega no coral, mas a menina na verdade vira amiga de todos, especialmente de Kurt Hummel, a quem a garota adora pedir dicas de moda. Dias depois, um novo aluno, Dimitri Petrelli, chega no coral, e Ashley se apaixona pelo garoto, mas ela não sabe ainda se o garoto gosta ou não dela.











Dimitri Petrelli

Titans(WMHS)▬ 17 anos ▬  Dylan O'Brien ▬ Livre



Dimitri Petrelli é um aluno novato no McKinley e está no 3º ano. Vindo de Connecticut, Dimi estudava em uma escola particular até o 2º ano, mas devido a alguns problemas que envolveram os bullies de sua antiga escola, os pais do garoto acharam que era melhor que o garoto fosse estudar no McKinley. Dimi é um garoto extremamente tímido : gagueja quando está perto de garotas ou quando conversa com uma, porque sempre fala o que não devia na hora errada, é muito nerd, louco por tecnologia e não desgruda do seu celular, do seu notebook ou dos seus fones de ouvido. Dimi tem coordenação motora zero e ninguém sabe como é que o garoto foi parar nos Titans, talvez a treinadora Beiste tenha visto algum talento no rapaz. Por ser totalmente desajeitado e atrapalhado, os jogadores do time de futebol do McKinley pegam um pouco no pé de Dimi, mas o garoto nem liga. Outro fato curioso sobre Dimi é que o garoto ouve música o dia inteiro e sonha em ter uma banda ou em ser um cantor famoso, a inspiração do garoto é Ed Sheeran(embora Dimi nunca tenha chegado ao ponto de pintar o cabelo de laranja). Ao saber sobre o clube Glee da escola, Dimi resolve arriscar, achando que aí seria sua chance de fazer amigos, e tenta uma audição para o Glee, cantando Thinking Out Loud, de Ed Sheeran. Dimi milagrosamente consegue fazer amigos no clube do coral, sendo mais próxima de Ashley Lancastter, por quem o garoto tem uma queda.










Katherine Foster

Cheerios(WMHS)▬ 16 anos ▬  Lili Reinhart ▬ Livre



Katherine Foster está na turma dos novos alunos do McKinley daquele ano e está no terceiro ano, na turma senior. Vinda de Nashville, Katherine e Ashley são melhores amigas desde o ensino fundamental, mas como o antigo colégio em que a loirinha estudava não tinha o terceiro ano, a mãe de Kath pediu transferência de emprego e se mudou para Ohio junto com a menina e Kath entrou assim no McKinley. Melhor amiga de Madeleine Smith e Charlotte Adams, Kath é uma menina doce, determinada, inteligente e bastante amigável, bem diferente do que se espera de quem está no grupo das Cheerios. A loirinha não gosta muito de Quinn Fabray, mas também não mostra e nem diz nada contra á lider das Cheerios, e ao contrário das outras Cheerios, Kath mostra um leve interesse pelo Glee, mas tem um receio de se inscrever no coral, com medo do que as líderes de torcida possam pensar dela se ela entrar no Glee. Kath tem uma queda por Jonathan Lancaster, irmão mais velho de Ashley, mas morre de medo de contar para a amiga, por medo de estragar a amizade. Ela também percebe que Ash gosta de Dimitri e sempre que possível, vai bancar a cupido e tentar juntar a melhor amiga com o novo membro dos Titans.










Jonathan Lancastter

Titans(WMHS)▬ 17 anos ▬  Matthew Daddario ▬ Livre



Jonathan Lancastter é o irmão mais velho de Ashley Lancastter. Vindo de Nashville, Jonathan é um garoto animado, divertido e extremamente amigável e ele consegue fazer amizade com todos, independente do grupo ou ''tribo'' que a pessoa pertença. Ele adora a irmã mais nova e sempre é visto junto com Ash ou defendendo a garota das piadas e gozações dos garotos bullies que fazem parte do time de futebol americano do McKinley. Assim que Jonathan chega no McKinley ele vira amigo de Sam Evans e de Dimitri Petrelli e percebe que Dimi gosta de Ash. A contragosto, Jonathan ajuda Dimi á conquistar Ash e em troca, ele pede á Dimi que o amigo o ajude a conquistar Katherine Foster, a doce Cheerio por quem ele tem uma queda assim que ele conhece a garota. Jonathan não tem nada contra o Glee Club e, indo contra seus colegas do time de futebol, o garoto se arrisca e faz uma audição para o Glee, cantando I'm Yours, de Jason Mraz.










Dylan Mitchell

Titans(WMHS)▬ 17 anos ▬  KJ Apa ▬ Livre



Dylan Mitchell é um novo aluno do McKinley e entrou também no time de futebol americano da escola esse ano. Vindo de Connecticut, Dylan é um garoto arrogante, metido e extremamente manipulador e ele adora usar todo o seu charme e sua popularidade para conseguir o que quer. Sim, porque assim que Dylan chega no McKinley, ele se torna extremamente popular entre as Cheerios e os populares da escola. Dylan sempre gostou de futebol americano desde criança e acha grupos de corais, música, musicais e qualquer coisa do gênero uma tremenda besteira e é por esse motivo que o ruivo vai viver zoando o Glee Club todos os dias e humilhando principalmente Rachel, Kurt, Mercedes, Artie, Rory, Joe, Ashley e Tina, jogando raspadinhas nos rostos deles todos os dias. E por esse motivo, vira e mexe ele vai ficar provocando confusão com Finn Hudson, Sam Evans e Noah Puckerman. Mas o que ninguém sabe sobre Dylan é que, quando ninguém está olhando, ele gosta de tocar violão e cantar um pouco. Quando Dylan chega no McKinley, ele se interessa por Madeleine Smith, e começa a flertar com a garota. Coincidência ou não, Mad se interessa pelo ruivo. Espera, mas é somente uma garota que se interessa por Dylan?










Madeleine Smith

Cheerios(WMHS)▬ 17 anos ▬  Camila Mendes ▬  Livre



Conheçam Madeleine Smith, uma das novatas que entram nesse ano letivo no colégio McKinley. Filha de um empresário e de uma advogada, Madeleine é a típica ''filhinha de papai''. Sempre tratada como uma princesinha desde pequena, Mad não sabe receber um ''não'' como resposta. Menina mimada, narcicista e extremamente egocêntrica, assim que chega no McKinley, Madeleine chama a atenção de praticamente todos os garotos do colégio, inclusive de Noah Puckerman. Mas, por Puck também ser do Glee, Mad não dá muita bola para ele, especialmente por o garoto ser conhecido como o ''mau-elemento'' da escola. Por falar no Glee, Mad acha que essa coisa toda de show de coral, musicais e etc é pura besteira e ela adora humilhar as meninas que fazem parte do Glee. Mad é a melhor amiga de Charlotte Adams e de Katherine Foster e juntas, formam o segundo trio mais popular do McKinley. Mad O-D-E-I-A Quinn Fabray, Brittany e Santana e vai passar o ano inteiro competindo com Quinn pelo posto de rainha do McKinley. E quando todos acham que Madeleine era apenas uma princesinha mimada de coração gelado, aparece um príncipe em seu caminho, disposto a derreter esse gelo todo : Dylan Mitchell, um dos membros do time de futebol americano. Madeleine, é claro, se interessa pelo garoto, mas ela nem sabe que uma de suas amigas é apaixonada pelo ruivo. Mas qual de suas duas amigas é a traidora? Charlotte ou Katherine?










Charlotte Adams

Cheerios(WMHS) e New Directions(WMHS)▬ 17 anos ▬ Madeleine Petsch ▬ Livre



Se vocês achavam que Santana Lopez era a maior bitch da escola McKinley, vocês ainda não conheciam Charlotte Adams. Parte da turma de novatos que entram esse ano no WMHS, Char é filha de um casal de médicos e adora usar e abusar do seu nome quando pode e quando quer. Essa garota com lindos cabelos ruivos com certeza é a garota mais cruel, arrogante, manipuladora, fria e mesquinha que você vai encontrar. Char não liga pra nada, nem pra ninguém, apenas para ela mesma e para suas duas amigas(ou seriam seguidoras?) : Madeleine Smith e Katherine Foster. Mad é uma membro das Cheerios e adora tocar o terror nos corredores da escola e humilhar quem faz parte do Glee Club, mas ao ver os alunos do Glee juntos nas performances, ela fica louca para fazer parte do coral e roubar os holofotes, mas a ruiva não mostra e não conta isso pra ninguém. Ela prefere morrer do que admitir que também ama música. Charlotte vai disputar com Santana o posto de maior bitch e rainha do McKinley e, quando Char conhece Dylan Mitchell, vai fazer de tudo pra cravar suas garras no ruivo. O que Char não sabe é que uma de suas amigas também é apaixonada pelo ruivo. Mas quem? Katherine ou Madeleine?











Heather Lightwood

Cherrios/New Directions/God Squad(WMHS)▬ 16 anos ▬  Lucy Hale ▬ Livre



Heather Lightwood é apenas mais uma das novatas do William McKinley, caloura da equipe das Cheerios, novo membro do Glee Club e do God Squad. Filha de professores, Heather é uma menina humilde, mas que esconde suas origens, para que ninguém descubra. Para isso, Heather disfarça, dizendo que está de intercâmbio de Londres e morando com os tios durante aquele ano. A garota é realmente doce, gentil, sincera e carinhosa, mas morre de vergonha da sua condição financeira e é apenas uma wannabe, que persegue as garotas populares aonde elas vão, especialmente Quinn, Brittany e Santana. E Heather persegue as meninas e bajula Quinn sem parar, na esperança de entrar no grupinho da loira. Heather tem um abismo GIGANTE por Finn Hudson, mas o garoto nem percebe que ela existe. Heather deveria era fazer sua fila andar, ainda mais por que Christopher Archibald, um dos garotos novatos está interessado nela.










Christopher Archibald

Titans(WMHS)▬ 16 anos ▬  Chace Crawford▬ Livre



Christopher Archibald está no grupo de alunos novos que chegaram no William McKinley para esse ano letivo. Filho de um casal de professores da UCLA, Chris já está praticamente destinado para esta faculdade desde que nasceu. Dono de um belo e atlético corpo, cabelos castanho-claros e olhos claros, Chris é um garoto animado, alegre e extremamente amigável. Ele acha isso de grupinhos e panelinhas uma tremenda besteira e não entende porque os alunos que fazem parte do New Directions levam raspadinhas no rosto todos os dias, até porque o garoto também gosta muito de música, musicais e coisas do tipo. Vira melhor amigo de Robert Fontaine desde o primeiro dia de aula e, desde que viu Heather Lightwood pela primeira vez, não pensa em outra coisa além de roubar um beijo da garota. Mas como ele vai conseguir realizar seu objetivo se a garota só tem olhos para outro : Finn Hudson? Chris entra para o time dos Titans, o time de futebol do McKinley, mas há boatos de que o garoto está cobiçando o posto de quarterback do time. Posto esse, que até agora era de Finn Hudson. Seria Christopher um anjo ou um verdadeiro duas-caras? O que Chris nem sabe é que talvez seu melhor amigo esteja também gostando da mesma garota que ele. Estaria abalada a amizade entre Christopher e Robert?









Robert Fontaine

Titans(WMHS)▬ 17 anos ▬  Taylor Lautner ▬ Livre



Em construção






_________________
Q.  # Head Cherio # New Directions # Bitch # Unholy Trinity #McKinley's Queen B. # Sam's girlfriend
Lucy Quinn Fabray

Zafrina - TPO
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : WMHS/Lima-Ohio

Ver perfil do usuário https://glee-dsb-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum