Glee Don't Stop Believing RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg sobre a série Glee
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cannons da série(femininos)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 143
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : WMHS/Lima-Ohio

Cannons da série(femininos) Empty
MensagemAssunto: Cannons da série(femininos)   Cannons da série(femininos) EmptySex Ago 01, 2014 1:23 pm



Rachel Berry

New Directions(WMHS)▬ 17 anos ▬  Lea Michele ▬ Ocupada permanentemente


No dia em que dois homens gays adotaram Rachel Berry, uma estrela nasceu. Pelo menos, é isso que ela vive dizendo a si mesma desde que ela ganhou seu primeiro concurso de dança com três meses de idade. Seu nome foi inspirado na personagem Rachel Green da série Friends e o nome do meio "Barbra" foi devido a que seu pais são grandes fãs da atriz e cantora Barbra Streisand, assim como Rachel também se tornaria. Ela tem o sonho de brilhar na Broadway e chegar ao estrelato, provocando, muitas vezes, a irritação dos outros membros do Glee, como Kurt e Mercedes. Porém todos entram em concessão quando o assunto é Rachel: sua voz é a essência do clube. sua apresentação da música "Don't Rain on My Parade", é um ícone até hoje.
Sua única fraqueza? Finn, o quarterback popular que se junta ao Glee club e descobre ali uma nova paixão. Estando Finn namorando com Quinn, Rachel acaba tendo um breve romance com o bad boy da escola, e ex-melhor amigo de Finn (Finn põe fim a amizade entre os dois depois de descobrir que o filho que sua namorada Quinn espera é, na verdade, de Puck), Noah "Puck" Puckerman. Depois de assistir A Lista de Schindler, Puck decide que quer namorar Rachel, a única judaica do Glee club, mas o romance dura pouco tempo.
Fez parte de um quarteto amoroso entre Quinn, Finn, Puck e a própria, depois de um triângulo com Finn e Jesse St. James, membro do Vocal Adrenaline, clube de coral rival. Mas Jesse parte seu coração, abrindo espaço para Finn entrar na jogada novamente.
Rachel começa a namorar Finn, mas o romance termina depois que ela descobre que antes dos dois namorarem, ele teve relações sexuais com Santana e mentiu para ela dizendo que não. Ao saber disso, para se vingar, Rachel corre novamente para os braços de Puck. Quando Finn descobre, termina o namoro com ela. Desde então, Rachel tenta de tudo para fazer com que Finn a perdoe, mas ele já estava em outra. Ou melhor, na mesma, já que ele volta com sua ex-namorada, Quinn, para infelicidade de Rachel. Porém, a diva do Glee Club afirma para sua rival que não desistiu de seu grande amor e que vai lutar por ele.
Depois de não ter tido partes solo durante as Seletivas (fato que fez Rachel ficar muito furiosa e até usar uma fita adesiva na boca como protesto), ela volta ao centro das atenções durante as Regionais, quando canta as músicas originais de Glee, uma solo (Get It Right) e uma com o resto do coral, porém que tem Rachel como voz principal (Loser Like Me). O New Directions, enfim, ganha as Regionais pela primeira vez e prepara-se para a disputa das Nacionais. Rachel foi escolhida a MVP (termo originário do esporte, que escolhe o Most Valuable Player/Jogador(a) Mais Valioso(a), ao final de cada competição) das Regionais pelos seus colegas de clube, devido a sua brilhante apresentação.
Jesse retorna para pedir perdão a Rachel e dizer que ainda a ama. Os dois chegam a ir ao baile do colégio juntos, para ciúmes de Finn, e quando Jesse faz de tudo para se reaproximar de Rachel, eles acabam se beijando no auditório. Neste momento, sem que Rachel percebesse, Finn, que havia terminado há pouco com Quinn, observava tudo ao longe e carregava consigo uma flor para ela, a qual nunca chegou a entregar.
É Finn quem passa a fazer de tudo para conseguir Rachel de volta, mostrando como ele pode mudar de idéia rápido. O New Directions está em Nova York para as Nacionais, e ele tenta aproveitar a estadia na cidade para reconquistá-la. Ele a leva para um romântico encontro novaiorquino e tenta beijá-la, mas Rachel diz que não e vai embora sem ele. Porém, durante a apresentação nas Nacionais, na qual os dois cantaram um dueto composto por Finn (Pretending), eles terminam se beijando no palco, na frente de todo mundo, inclusive de Jesse.
O New Directions perde as Nacionais e Jesse diz ter sido por causa desse beijo. Finn se sente culpado pela derrota, mas Rachel o consola dizendo que ele apenas expressou o que estava sentindo e é isso que fazem os artistas. Os dois voltam a namorar, mas ela avisa a ele que, terminado o colégio, ela se mudará para Nova York para seguir seus sonhos de ser uma estrela, com ou sem ele.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Quinn Fabray

Cheerios(WMHS)/New Directions(WMHS)/Clube do Celibato(WMHS)/Esdquadrão de Deus(WMHS)▬ 17 anos ▬  Dianna Agron ▬ Staff Master



Quinn era a chefe das Cheerios (líderes de torcida),é muito egoista e está sempre arrumada. e foi também a menina popular que namorava a estrela do futebol, Finn. Depois de ver Finn e Rachel cantando juntos, ela se junta ao New Directions, pretendendo obter o seu namorado de volta e manter o olho nele. Depois, Quinn descobre que está grávida, embora ela seja a capitã do Clube do Celibato. Ela diz a Finn e ele diz que "nunca teve relações sexuais", mas ela o convence de que, quando eles estavam em um jacuzzi ele acidentalmente "explodiu" e que o esperma viaja mais rápido debaixo d'água. Mas, em seguida, verifica-se que Finn não é realmente o pai, Puck é. E ela continua com a versão antiga da história. Além disso, enquanto ela está grávida, ela pretende dar o bebê para Terri (esposa de Will) que não está realmente grávida, mas não quer dizer a Will. Em seguida, é expulsa das Cheerios por Sue Sylvester devido à gravidez.
Mais tarde Quinn também é expulsa de casa pelos pais, ao contar sobre a gravidez. Reconciliada com Puck, vai morar com ele e sua família. Depois da queda de sua popularidade na escola, Quinn decidiu fazer a GList, um documento para destuir reputações, principalmente a de Rachel e para impulsionar o seu próprio ego caído. Will Schuester descobriu , mas decidiu que o seu remorso era castigo suficiente.
Mercedes ofereceu um lugar para ficar depois de perceber que tinham coisas em comum. Ao fim da temporada, ela se reconcilia com sua mãe, que descobriu que seu pai tinha um caso com uma maluca "tatuada". Seu bebê nasce no último episódio da primeira temporada após a realização das regionais, e emocionada, vendo com Puck sua bebe, pergunta a Puck se ele alguma vez a amou. Ele finalmente admite que sim. Beth, a bebe, é adotado por Shelby Corcoran (mãe biológica de Rachel). Atualmente namora Sam jogador de futebol e também cantor no Glee Club, também voltou a ser a capitã das Líderes de torcida em sua escola.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Santana Lopez

Cheerios(WMHS)/New Directions(WMHS)/Clube do Celibato(WMHS)▬ 17 anos ▬  Naya Rivera ▬ Ocupada permamentemente


Já teve um caso com Puck e Matt. É uma das amigas de Quinn, mas passa a odiá-la quando Quinn começa a se aproximar de Puck. Nesse mesmo episódio, Quinn vê a caixa de mensagem no celular dele se correspondendo com Santana e vê que Puck mentia para ela sobre lhe respeitar e ser bom pai.Tem um caso com a sua melhor amiga - Brittany. Apesar do inicio não gostar muito do clube do coral, depois passa a admitir que cantar no coral "é a melhor parte do seu dia". Entra como espiã da Sue Sylvester para o grupo coral. É ambiciosa e não deixa que ninguém se meta no seu caminho. Na 2ª temporada coloca silicone, uma das coisa que Sue odeia, e coloca Quinn como capitã no lugar de Santana. No 4° episodio se junta a Mercedes para ganhar um jantar. Partindo o coração de Brittany, que começa a namorar Artie. Quinn começa a se aproximar de Puck. Nesse mesmo episódio, Quinn vê a caixa de mensagem no celular dele se correspondendo com Santana e vê que Puck mentia para ela sobre lhe respeitar e ser bom pai.Tem um caso com a sua melhor amiga - Brittany. Apesar do inicio não gostar muito do clube do coral, depois passa a admitir que cantar no coral "é a melhor parte do seu dia". Entra como espiã da Sue Sylvester para o grupo coral. É ambiciosa e não deixa que ninguém se meta no seu caminho. Na 2ª temporada coloca silicone, uma das coisa que Sue odeia, e coloca Quinn como capitã no lugar de Santana. No 4° episodio se junta a Mercedes para ganhar um jantar. Partindo o coração de Brittany, que começa a namorar Artie. Bastante ciumenta e possessiva acaba brigando no corredor da escola com Lauren por causa de Puck. Na segunda temporada, ao ficar claro que Quinn traiu e continuou a mentir para Sam, ela o toma para si. Santana atribui seu mal humor ao fato de ter que esconder sua sexualidade, a relação de amizade com Britanny fez com que Santana se descubra homossexual mas tem medo de sofrer preconceito do restante do colégio.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Brittany S. Pierce

Cheerios(WMHS)/New Directions(WMHS)/Clube do Celibato(WMHS)▬ 17 anos ▬  Heather Morris ▬ Ocupada permanentemente



É lider de torcida, amiga de Quinn e Santana. Se junta ao Glee Club inicialmente para espioná-lo.É uma ótima dancarina, e sempre e requisitada quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. Ao ingressar no New directions, Brittany consegue fazer amizade logo com os alunos menos populares da escola, não é muito inteligente e nunca entende as perguntas que Will faz. Na segunda temporada ela se torna mais confiante após uma alucinação que envolve Britney Spears, nessa temporada Brittany começa a namorar Artie, um namoro que de inicio era de interesse de sua parte, já que ela acreditava que assim venceria uma competição interna do glee club. Brittany é bastante ingênua e acredita que ainda existe Papai Noel e que os bebês são trazidos por cegonhas. Tem uma relação bem significativa com Santana, mais tarde se descobre que na verdade as duas tem um affair as escondidas.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Tina Cohen-Chang

New Directions(WMHS)▬ 16 anos ▬  Jenna Ushkowitsz ▬ Ocupada


Sexta integrante da formação inicial do coral. Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança (e por isso na 6º série inventou que era gaga para todos se afastarem dela). O que faz com que desafine e não se saia bem em algumas músicas. Mas gosta muito do Artie e eles até namoram. É tímida, emotiva e muito feminista. Quando ela conta a Artie que não é gaga ele fica muito chateado o que a deixa muito "pra baixo". Ela começa a namorar Mike Chang na segunda temporada,aparece tocando piano em "Auditions" e dança muito bem.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Mercedes Jones

New Directions(WMHS)/Esquadrão de Deus(WMHS)▬ 17 anos ▬  Amber Riley ▬ Ocupada



Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta,se irrita facilmente,mas alega que só está sendo "atrevida". O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.Foi apaixonada por Kurt mas descobre que ele é homossexual, e eles viram melhores amigos.No inicio não ia com a cara de Rachel mas depois de cantar a musica "And I Telling You,I'm not going"que seria apresentada nas seccionais ela tem uma amizade maior com Rachel.Ela e Santana se odeiam.Virou líder de torcida mas depois desistiu por achar que ia contra seus princípios. Namorou Puck por um curto período o que causou desavenças com Santana. No fim da primeira temporada, ajuda Quinn Fabray e elas viram melhores amigas. Na segunda temporada, une forças com Santana para tentar ganhar um jantar como prêmio, elas arrazam na apresentação mas são vencidas por Sam Evans e Quinn. Descobre-se também que Mercedes tem um pequeno vício nos bolinhos de batata da escola. É revelado no último episódio da segunda temporada o namoro secreto de Mercedes e Sam Evans.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Sugar Mota

Troubletones(WMHS)▬ 16 anos▬  Vanessa Lengies ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars






Sue Sylvester

Corpo Docente▬ Idade ▬  Jane Lynch ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Emma Pilsburry

Corpo Docente▬ Idade ▬  Jayma Mays ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Sunshine Corazón

Vocal Adrenaline(CHS)▬ 16 anos ▬  Charice ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Shelby Corcoran

Coordenadora de Corais▬ Idade ▬  Idina Menzel ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Holly Holliday

Adultos▬ Idade ▬  Gwyneth Paltrow ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-dsb-rpg.forumeiros.com
 
Cannons da série(femininos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons da série(masculinos)
» Cannons criados pelo RPG(alunos da Dalton)
» Cannons criados pelo RPG(alunos do William McKinley)
» Cannons criados pelo RPG(alunos da Carmel High)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee Don't Stop Believing RPG :: Criando seu personagem :: Trama e cannons-
Ir para: