Glee Don't Stop Believing RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg sobre a série Glee
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cannons da série(masculinos)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 143
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : WMHS/Lima-Ohio

Cannons da série(masculinos) Empty
MensagemAssunto: Cannons da série(masculinos)   Cannons da série(masculinos) EmptyQua maio 01, 2019 6:24 pm

Finn Hudson

Titans(WMHS)/New Directions(WMHS)/Clube do Celibato(WMHS)▬ 17 anos ▬  Cory Monteith ▬ Livre



Finn Hudson foi descoberto cantando no chuveiro do vestiário, pelo professor de espanhol e novo diretor do coral da escola, que então coloca o rapaz no seu clube, mesmo contra a vontade dele. O atleta popular tem que escolher entre seu amor pelo atletismo e sua paixão por baladas de rock? Felizmente, não. Finn encontra tempo para fazer as duas coisas.
Quando ele não está cantando, dançando desajeitadamente ou jogando futebol, normalmente Finn acha tempo para namorar, seja sua namorada, que está grávida do seu melhor amigo, Quinn, ou seja Rachel, estrela do clube e paixão repentina dele. Inicialmente, Finn descobre da gravidez de Quinn, que acaba omitindo a verdade, já que o pai do bebê é na verdade o melhor amigo de seu namorado, Puck. A verdade só aparece mais tarde.
Após o conturbado fim do relacionamento de Finn e Quinn, ele está livre para Rachel, porém o namoro não engata e os dois ficam separados novamente. Rachel começa a namorar Jesse, mas Finn insiste na garota e ambos são vistos juntos, após o massacre do Vocal Adrenaline.
Finn e Rachel continuam juntos, e como típico, Rachel o irrita as vezes. Após tentar convencer a treinadora a trazer Artie pro time, é expulso e perde seu cargo no time pro Sam. Retorna ao time logo após, deixando Rachel com medo de ele "fugir com uma líder de torcida", então o poe a prova, mas percebe que ele realmente a ama.
Finn, juntamente com Rachel, tenta fazer com que Sam permaneça no coral, o fazendo se aproximar de Quinn, apesar dele ter prometido cantar um dueto com Kurt. No final, acabam conseguindo e, fica amigo de Sam.
Tempos deposi Rachel descobre que Finn tinha perdido sua virgindade com Santana, e estava mentindo esse tempo todo. Rachel perdoa Finn, e acaba contando que, para tentar se vingar, acabou ficando com Puck durante o tempo em que estavam brigados. Finn termina tudo com Rachel, e não a perdoa.
Passando algum tempo, chega o grande jogo. Finn está de volta ao posto de quarterback após Sam se machucar em um dos jogos. Will decide fazer uma apresentação unindo o glee club com os jogadores de futebol, mas, todos os jogadores saem do time e do clube, juntamente com as líderes de torcida que são forçadas a escolher entre a apresentação do glee club ou campeonato. Finn consegue trazer as líderes e o time de volta para a apresentação incrível de Thiller/Heads Will Roll, e ainda conseguem ganhar o campeonato de futebol. Finn tem uma curta conversa com Quinn, que o beija, após se lembrar de quando eles eram apaixonados.
Finn monta uma barraca de beijos, onde cobra um dólar a cada beijo na bochecha, com a desculpa de que é para ajudar o clube do coral, mas na verdade, é para beijar Quinn de novo, pois sabe que se ele a beijar novamente, ela largaria o Sam e ficaria com ele. Praticamente todas as garotas do colégio vão até lá, pois a popularidade de Finn aumentou depois de ganharem o campeonato, excerto Quinn, que fala que não o beijaria de novo, pois não ia querer magoar o Sam. Rachel vai a barraca de beijos, tentando se mostrar confirmada com o fim da relação dos dois. Acaba ficando inconformada com o beijo na bochecha, e Finn a dispensa gentilmente. Após ser pressionada por Sam, Quinn vai a barraca de beijos e, supervisionada por Sam, beija Finn, só que na boca, diferente das outras garotas. Finn sente algo extraordinário, uma sensação especial como fogos de artifícios, uma coisa que ele não sentia com Rachel. Santana descobre que Quinn está traido Sam e arma pra que ela contamine Finn e passe pra Quinn. Os dois acabam contraindo mono, conhecida como a doença do beijo. Então Quinn, hospitalizada junto com Finn, decide não continuar com o relacionamento dos dois, pois ama Sam.
Finn continua atrás de Quinn, mas essa tenta evitá-lo.Finn é o único que concorda com a Rachel, de fazerem músicas originais, deixando esperança nela. Quinn, apesar de terminar com Sam, não fica com Finn até então.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Sam Evans

Titans(WMHS)/New Directions(WMHS)/Esquadrão de Deus(WMHS)▬17 anos ▬  Chord Overstreet ▬ Livre



Sam Evans foi transferido para o colégio William McKinley onde junta-se ao time de futebol americano. Finn Hudson ouve ele cantando no chuveiro, da mesma forma que Will Schuester havia descoberto Finn no ano anterior. Incentivado por Finn para a audição, Sam canta com e outros integrantes do "New Directions". Porém, mesmo após a audição, Sam decide não entrar no Glee depois que Finn é cortado da equipe de futebol, temendo perder sua moral no colégio. Após Finn retornar a equipe de futebol, Sam decide entrar para o Glee como forma de aumentar sua popularidade. Lá encontra que teria que cantar um dueto com alguém. Kurt o convida para ser seu parceiro, e Sam aceita, porém é convencido por Finn a não fazê-lo, pois com isto Sam ficaria com uma moral baixa dentro da escola e sairia do Glee, e eles precisavam dele pois sem 12 integrantes, não era permitido participar das seletivas, nem das regionais, nem dos nacionais. Após a desistência de Kurt para o dueto, Sam canta com Quinn e os dois ganham a competição do coral e, como prêmio, um jantar no Breadstix. No jantar Sam conta sobre seu antigo colégio, um internato para meninos e por isso havia utilizado suco de limão no cabelo para parecer um surfista, e assim, ficar mais popular. Quinn acha isso algo "bonito" e decide transformar aquele jantar no primeiro encontro dos dois. Logo após, Sam e Quinn começaram a namorar. Quando Sam percebe que Quinn esta perdendo o interesse nele tenta reconquistá-la, mas quando ela decide definitivamente ficar com Sam, ele termina com ela e começa a ficar com Santana. Ele Começa um Caso Secreto com Mercedes,Porém o caso não irá Muito Longe,pois Sam não está mais em Glee . Sue o descreve como um "dublê do Macaulay Culkin". Foi citado por Mercedes que nas ferias ele se mudou para outro estado. Voltando Algum tempo depois para ajudar o Glee Club.






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Noah ''Puck'' Puckerman

Titans(WMHS)/New Directions(WMHS)/Clube do Celibato(WMHS)▬ 17 anos ▬  Mark Salling ▬ Livre



É apresentado como um valentão galinha e melhor amigo do protagonista. Talvez o personagem mais que mais amadureceu, surpreende a todos quando mostra sua voz pela primeira vez, numa apresentação do Acafellas, uma boyband do Will que Puck decide entrar para conseguir ficar com as mães dos alunos. Logo no começo engravida a namorada de Finn, que tinha uma grande atração por Puck, mas ficava com Finn por que queria popularidade. A garota nega o máximo que pode que a paternidade seja de Puck, mas ao desenrolar da história Puck mostra que realmente se importa com ela e com o filho que ela está carregando, e quando a notícia da paternidade é revelada, Quinn se muda para casa de Puck. Puck acaba parando de provocar os "geeks" e vai ganhando mais espaço na série cada vez mais. Quinn e Puck namoram por algum tempo, quando Quinn se cansa da mãe de Puck e se muda para casa de Mercedes. Quinn nunca realmente acredita que Puck mudaria por ela. Mas ele acaba conseguindo mostrar isso para ela, quando Quinn decide tirar a grande dúvida de sua cabeça e perguntar para ele se ele realmente a amou algum dia, ele responde que sim. E que ainda a amava. Quinn decide por fim dar a filha para a adoção e a temporada acaba com ele cantando uma música e olhando para ela, ambos parecendo realmente apaixonados. A partir dai a storyline dos dois é totalmente ignorada, dito que Quinn terminou com ele e ele ficou arrasado, a única coisa que há com eles são olhares e danças durante as canções. Puck vai preso por roubar um caixa eletrônico, se mostra revoltado , falando que ninguém se importa com ele. A partir daí vai mostrando grande avanço em amadurecimento, se tornando amigo de Artie, começando a gostar de Lauren, uma garota gordinha e sem nenhuma popularidade que nunca namoraria e ganha bastante espaço para cantar.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Mike Chang

Titans(WMHS)/New Directions(WMHS)▬ 17 anos ▬  Harry Shum Jr. ▬ Livre



Faz parte do time de futebol da escola, junto com Puck, Finn e Sam. Tímido, entra no club do coral para expressar suas emoções, é um ótimo dançarino, e adora dançar hip hop, por isso é sempre requisitado quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. É de ascendência oriental. Ele se torna o novo namorado da Tina após ambos participarem como monitores em um acampamento só para orientais. Passa a saber-se que ele é péssimo cantor.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




David Karofsky

Titans(WMHS)▬ 17 anos ▬ Max Adler ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Kurt Hummel

New Directions(WMHS)▬ 17 anos ▬  Chris Colfer ▬ Livre



Kurt é um contratenor de 16 anos, melhor amigo de Mercedes. Ele é homossexual assumido, não tendo nenhum problema com sua opção sexual. Foi muito recriminado, sofrendo bullyng no colégio, sendo perseguido durante algum tempo por várias pessoas, inclusive Karofsky, sendo até ameaçado. Kurt descobre após ele ter sito beijado pelo seu perseguidor. O principal motivo é que ele também é gay, porém ele não assume. Conhece Blaine, seu amigo, confidente, também homossexual, por quem se apaixona e relaciona-se posteriormente. Em meio a muitos problemas decorrente por sua perseguição, ele se transfere para a Dalton Academy, também colégio de Blaine. Após apaixonar-se por Finn, na primeira temporada, eles acabam tornando-se irmãos pois seus pais se casam.Kurt regressa ao McKinley High quando fica sabendo que Karofky mudou e prometeu protege-lo junto de Santana.Mesmo assim,Kurt sofreu quando foi humilhado ao saber que outros alunos estavam fazendo votos secretos para Rainha do Baile de 2011 ,Kurt não deu o braço a torcer e junto de Karofky se tornoram Rei e Rainha do Baile William McKinley High de 2011. Após todos os acontecimentos do ano, Kurt resolve que um dia irá para New York junto de Rachel e Blaine.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Artie Abrams

New Directions▬ 16 anos ▬  Kevin McHale ▬ Livre



Um dos primeiros a entrar no Glee Club. Artie é um garoto nerd e inteligente, é cadeirante pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe, ela nada sofreu, mas ele ficou na cadeira de rodas. Também faz parte do Club de Jazz e do Clube de A/V da escola. Além de cantar, também toca guitarra e baixo,seu maior sonho é poder dançar. Namorava Tina, mas ela deu um fora nele no começo da ,ele não consegue superar a separação então tenta reconquistá-la de várias formas,também namora Brittany por apenas alguns dias e acaba perdendo sua virgindade,mas eles terminam quando ele descobre que ela só o usou por causa de sua voz. Depois,com a ajuda de Puck, ele sai em um encontro com Brittany, pois a quer de volta. Eles voltam a namorar e Artie encoraja Brittany na Sectionals, porque ela tem medo de dançar para um grande público. Ele inventa um pente mágico que dá coragem a ela, mas ela o perde e tem medo de contar a verdade a Artie, mesmo assim ele descobre e admite que inventou tudo para que lhe desse coragem. No Natal, Artie toca a todos no Glee Club avisando que Brittany ainda acredita em Papai Noel, para não acabar a magia, cria planos para que ela continue acreditando nisso. Ela pede ao Papai Noel do shopping para que seu namorado volte a andar e os membros do Glee Club se veem em apuros, pois Artie é paraplégico, e não faz fisioterapia, pois não tem chances de voltar á andar, tendo de usar uma cadeira de rodas para o resto de sua vida. No final do Natal, acontece um milagre debaixo da árvore de natal da sala do Club Glee, havia pernas robôs, que fez Artie dar seus primeiros passos depois de 10 anos.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Rory Flanagan

New Directions(WMHS)▬ 16 anos ▬  Damian McGinty ▬ Livre



Rory faz sua primeira aparição, no episodio "Pot O' Gold" '. Ele é um estudante de intercâmbio irlandês estrangeiros com forte sotaque, que tem vivido com Brittany (a quem ele parece ter uma queda) que acredita que ele é um duende. Rory mostra-se incrivelmente ingênuo sobre a América, esperando que ele seja como um país idealizado, em vez disso, ele é constantemente empurrado e insultado pelos atletas em McKinley por causa de seu sotaque e suas roupas.Durante todo o episódio, Rory, na esperança de finalmente perder a virgindade, finge ser um leprechaun real e "conceder" Brittany desejos como ela prometeu a ele que depois que ela recebesse três desejos atendidos, ela vai dar á ele seu "Pote de Ouro". Rory admira Finn,aonde ele conheçeu vendo um video de Finn Beijando Rachel nas Nacionais do ano passado. Rory logo consegue uma amizade desajeitada com Finn.Com medo de que ele vá roubar Brittany, Santana intimida Rory para convencer Brittany a seguir Santana e sair do New Directions, indo para o Coral rival, The Troubletones. Depois de ser salvo por Finn dos Bullies, Rory segue-o e junta-se ao New Directions, cantando "Take Care Of Yourself". Seu desempenho é geralmente bem recebido, Rachel mesmo descrevendo-o como "mágico", embora quando Rory mostra que ele também pode conseguir um falsete impressionante, Kurt está visivelmente perturbado e, possivelmente, com ciúmes, pois isso era anteriormente uma habilidade que ocupou ao longo dos outros episodios.Em "The First Time", Rory é visto interpretando um Indio em West Side Story; seu sotaque faz dele um distintivo - Treinadora Beiste, um dos diretores, observa que ela teve que trabalhar duro com ele.Em "Mash Off', ele está andando nos corredores com Finn e vê Santana. Rory tenta ajudar Finn se vingar de Santana , mas Santana diz que não entendeu nenhuma palavra e Brittany concorda (isso mostra que eles não poderiam ser mais amigos). Finn deixa Rory ter um solo para prepará-lo para as Secionais embora Rory sente que não está pronto para esta "honra". Juntamente com o resto da New Directions e The Troubletones, ele participa do jogo de queimada. Ele é, eventualmente, encurralaram por Santana e as Troubletones, e eles jogam bolas de queimado para ele fazendo o nariz a sangrar, mas é salvo por Kurt.Em "I Kissed a Girl", ele faz breves aparições durante a performance de "I Kissed a Girl" das meninas do New Directions.
Em "Hold On To Sixteen", ele parece gostar da performance de Sam de "Red Solo Cup"com o resto dos membros da New Directions. Então, ele pratica a coreografia com o New Directions para Secionais. Quando Puck diz que eles precisam mais meninas para ganhar, ele concorda e fazer um breve comentário sobre a situação que leva à idéia de Sam de usar "sex appeal" dos meninos em sua coreografia. Ele então passa a realmente executar com o New Directions em Sectionals e faz algumas aparições como dançarino e back-up. Durante o desempenho do clube Glee de "We Are Young", Brittany e Rory são mostrados para ser abraçado e ser amigos uns dos outros. No entanto, não se sabe se eles estão reconstruindo a sua amizade e estão de volta a ser amigos.Em " Extraordinary Merry Christmas,", Rory revela que ele está com saudades De casa, especialmente depois que sua mãe é agora incapaz de vir visitá-lo durante o Natal. Ele canta "Blue Christmas" e dedica-o à sua família e ao "Rei", que significa Elvis. Sam o convida para passar o Natal com sua família como ele pode se relacionar com Rory passar o tempo longe dele. Depois que Artie revela o que o seu especial de Natal vai ser sobre, Sam diz que não quer ter uma parte em como ele não concorda com a não mostrando o lado triste e melancólico do Natal, ele pede a Rory sair com ele mas ele responde com "Eu deveria memorizar minha parte Sam." depois de ver todos os rostos expectantes dos membros glee outros. Esta resposta faz Sam sair decepcionado como ele esperava Rory para compreender seu ponto de vista do Natal, especialmente porque eles tinham formado um vínculo mais semelhantes por sentimentos isolados. Durante o especial, Rory é deveria ler 'o boneco de neve Frosty ", mas acaba lendo versículos da Bíblia sobre o nascimento de Jesus, revelando o verdadeiro significado do Natal através de seus olhos. A leitura exorta o New Directions para não afastar-se as partes triste e desesperadora de Natal e assim mostrar-se no abrigo de Sem-Teto para dar uma performance. Durante a música Rory é revelada a ser de leitura para um grupo de crianças. No final do episódio Sam e Rory estão coletando dinheiro para o Exército da Salvação, ele pede a Sam para ajudá-lo a uma namorada antes do dia dos Namorados para o qual ele concorda, desde que Rory ajuda-lo com sua imitações.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Joe Hart

New Directions(WMHS)/Esquadrão de Deus(WMHS)▬ 17 anos ▬  Samuel Larsen ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars








Jesse St. James

Vocal Adrenaline(CHS)▬ 17 anos ▬  Jonathan Groff ▬ Ocupado permanentemente



Jesse e um tipico espião, introduzido na trama quando Rachel e Finn brigam pela primeira vez após comesarem o namoro, Ele e solista do Vocal Adrenaline rival do Glee Club por isso os outros membros do Glee Club fazem com que Rachel *Termine com ele*, eles contiinuam a namorar as escondidas num tipoco amor platonico de Romeu e Julieta, Jesse se trasfere para o Glee club e assume oficialmente o namoro com ela, apos algum tempo percebemos que tudo não se pasou de um plano para que o Glee Club ficase sem sua solista feminina, Jesse então volta para o Vocal Adrenaline.
Após não ser aceito na UCLA ele volta a rever Rachel buscando seu perdão e ajudando o Glee Club nas competições que seguem. Vai criar do nada uma rivalidade enorme com Ashley Lancastter, uma das novatas no Glee Club desse ano, embora ninguém mesmo saiba explicar o motivo.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars






Blaine Anderson

Warblers(DA)▬ 16 anos ▬  Darren Criss ▬ Livre



É um estudante na Academia de Dalton, que desenvolve uma relação especial com Kurt, sendo até uma espécie de tutor para Kurt, ajudando a lidar com o bullying. É o principal vocal do coral Warblers composto apenas por homens. É um jovem doce e carismático. Se torna namorado de Kurt. Não tem muito contato com seus pais, e saiu de uma antiga escola por sofrer bullying lá. É chamado algumas vezes de Blaine Warbler.A pedidos de Kurt,deixa a Academia Dalton e os Warblers e se transfere para o McKinkey High e Claro,para o New Directions.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Sebastian Smythe

Warblers(DA)▬ 17 anos▬  Grant Gustin ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Will Schuester

Coordenador de corais▬ Idade ▬  Matthew Morrison ▬ Livre



Professor de Espanhol da escola, e o diretor do clube Glee. Era casado com Terri mas se separou dela na primeira temporada pois ela fingiu estar gravida. Ele e Emma se beijam e se apaixonam mais Emma acha que ainda não está pronta para um relacionamento com Will,esteve em um curto relacionamendo com Holly e momentos com April, pois rolou um boato de que ele era galinha. Emma arranja um namorado e Will fica triste.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-dsb-rpg.forumeiros.com
 
Cannons da série(masculinos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons da série(femininos)
» Cannons criados pelo RPG(alunos da Dalton)
» Cannons criados pelo RPG(alunos do William McKinley)
» Cannons criados pelo RPG(alunos da Carmel High)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee Don't Stop Believing RPG :: Criando seu personagem :: Trama e cannons-
Ir para: